Desafio de desintoxicação de açúcar de 7 dias – Plano de dieta de baixo açúcar

Desafio de desintoxicação de açúcar de 7 dias - Plano de dieta de baixo açúcar

Desafio de desintoxicação de açúcar de 7 dias – Plano de dieta de baixo açúcar

Pronto para emagrecer e se sentir fabuloso? Reinicie a maneira como você olha e sente com o nosso desafio de desintoxicação com 7 dias de açúcar.

Use esta desintoxicação de baixo teor de açúcar como ponto de partida para um estilo de vida novo e melhorado. O excesso de açúcar desempenha um papel na obesidade, mas também está implicado em várias condições crônicas que têm sérios impactos na saúde e na qualidade de vida. O consumo excessivo de açúcar tem sido associado ao diabetes tipo 2, doenças cardíacas e demência. Em um estudo, os pesquisadores descobriram que o açúcar realmente estimulava o crescimento de células cancerígenas.

Com este desafio de alimentação saudável, você tem as ferramentas necessárias para reduzir a ingestão de açúcar! Estas deliciosas receitas sem açúcar irá mostrar-lhe que você pode comer bem sem adição de açúcar no seu sistema. Além disso, como esse é um cardápio de sete dias, é definitivamente um plano de refeições viável que permite que você atinja suas metas de redução do material branco.

Desafio de desintoxicação de açúcar de 7 dias - Plano de dieta de baixo açúcar
Desafio de desintoxicação de açúcar de 7 dias – Plano de dieta de baixo açúcar

Enquanto as receitas de desafio de desintoxicação do açúcar de 7 dias incluem ingredientes alimentares integrais, alguns também incluem alimentos minimamente processados, como a salsa. Quando você está comprando alimentos preparados, sempre leia o rótulo do ingrediente com cuidado para se certificar de que não inclui açúcar adicionado.

 

Eu listei mais algumas refeições, lanches e idéias de sobremesa abaixo e um menu de desafio de desintoxicação de açúcar de 7 dias de amostra na parte inferior. Eu espero que isso ajude!

Café da manhã

– Ovos, espinafre, torrada germinada (cheque adicionado açúcares), abacate
– Toranja rugosa: isso é uma coisa que eu sugiro fortemente experimentar! Sabor extra doce do óleo de coco e canela – sem adição de açúcares
– Vitamina com 1/4 xícara de mirtilos, leite de amêndoa sem açúcar, 1 porção de proteína, 1 colher de sopa de linho ou chia, 1 colher de sopa de manteiga de amêndoa, flocos de coco, espinafre ou cozido no vapor, em seguida, couve-flor ou abobrinha congelada (confie em mim, você não pode prová-lo! Comece adicionando apenas algumas peças e trabalhe até 1/2 xícara de lá!)
– Xacxuca
– Omelete

Almoço

– Salada de Atum com Primal Kitchen abacate mayo (ou abacate esmagado simples), pimentão, alface romana, biscoitos semeados (eu amo Jilz Crackers)
– Hambúrguer de peru, tomate, alface, batata frita, salada – salada de abacate

Lanche

– Bolas de proteína caseira
– Nozes
– Vegetais crus
– 1/2 uma maçã com manteiga de coco ou manteiga de amêndoa
– Matcha impermeável latte

Jantar

– Zoodles, almôndegas de peru, marinara (marque o rótulo marinara de açúcares adicionados)
– Carne enchiladas de pesto
– Batata doce frita, salmão, broccolini
– Tacos

Sobremesa

– 100% de chocolate de cacau mergulhado em manteiga natural de nozes
– Casca de chocolate (sem açúcar) –
Conservação de frutas (escolha bagas orgânicas frescas, pois são ricas em antioxidantes e com baixo índice glicêmico)

 

 

Fonte: Allforyourbeauty

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