A dieta dos carnívoros

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O que posso comer na dieta dos carnívoros

A Equação da Dieta Carnívora é enganosamente simples:

Quem teria pensado que tantas perguntas poderiam surgir de uma equação tão simples?

Na minha experiência, é melhor começar com um processo de 3 níveis para uma transição mais suave e melhores resultados.

 

A dieta dos carnívoros

O que comer na Dieta dos Carnívoros

Seu foco principal deve ser em carnes gordas, especialmente CARNE .

Cordeiro, porco, frango e peixe são os próximos na sua lista.

E… se você quiser… ovos e laticínios com baixo teor de carboidratos, como manteiga, creme de leite e queijos duros.

Seus cortes de carne Go-To:

  • Bifes (lombo, lombo, tira, mandril)
  • Assados ​​(costela, pintinho, peito)
  • Carne moída
  • Órgãos se você quiser (embora não seja necessário)

Existem carnívoros que acreditam que carnes orgânicas são necessárias para uma nutrição completa. Eu não acredito que isso seja verdade. Mas eu fiz algumas experiências interessantes com o fígado , que podem valer a pena experimentar. Tendo estudado a evolução humana, há evidências de que as carnes de órgãos podem ter desempenhado um papel no desenvolvimento do cérebro humano. Adicione um cérebro, fígado ou peixe com água fria ao seu plano, se estiver preocupado. Eles são ricos em DHA, que desempenha um papel vital na função cerebral.

Mais carnes

Cordeiro
Costeletas costelas haste
Carne de porco
Aves de capoeira
Peixe
Salmão, truta, sardinha, sardinhas, caranguejo lagosta, camarão, vieiras

Bebidas

  • Água (com ou sem carbonatação ou minerais)
  • Caldo de osso

OK, mas teste sem pelo menos algum tempo:

  • Café
  • Chá

Lados e exceções

Café

O café é um extrato vegetal e a cafeína é um inseticida natural.

Mas, se todos tentassem passar pela adaptação dos carnívoros mais a retirada de cafeína, os carnívoros provavelmente se tornariam ameaçados ou extintos.

Se você é um bebedor de café , eu recomendo que você continue bebendo nos primeiros 30 dias.

O café é uma exceção “OK” para a maioria dos carnívoros, embora eu recomende começar a sair no final do mês após os sintomas de adaptação resolverem um pouco.

Embora a maioria das pessoas se dê bem com o café, para algumas pessoas o corte faz toda a diferença . Vale a pena descobrir se é você.

Tecnicamente, a maioria dos carnívoros “OK” ovos e alguns laticínios como manteiga, queijos duros e creme de leite pesado. É melhor pensar nisso como “lados” e não como pratos principais.

Já que as intolerâncias são bastante comuns, eu pessoalmente recomendo ficar sem pelo menos algum tempo (veja o Nível 2).

Especialmente laticínios.

Depois de removê-los por um tempo, se desejar, você poderá reintroduzi-los mais tarde e avaliar como se sente.

O que evitar na dieta carnívora?

Tudo o que não é carne.

  • Tempero e Molhos
  • Álcool
    • Desculpe, não é apenas um alimento saudável tão ruim quanto poderíamos desejar.
    • Se você não pode desistir, é uma coisa importante saber.
    • Eu vi uma dieta carnívora não só reduzir os desejos de carboidratos, mas também coisas como nicotina, álcool e cafeína. Pode ser a maneira perfeita de começar a cortar.

Minimize as carnes processadas.

  • Ele freqüentemente contém aditivos que você não queria que fossem adicionados.

Carnes envelhecidas são ricas em histamina, que aumentam as sensibilidades, intolerâncias e inflamações – as coisas que estamos querendo remover.

Quanto comer na dieta do carnívoro

Coma quando estiver com fome.

Coma até ficar cheio.

  • Ouça seu corpo.
  • Eu encontrei a maioria das pessoas em média 2 refeições por dia.
  • Mas algumas pessoas fazem melhor em 3 refeições por dia, enquanto outras fazem melhor em 1 refeição por dia. Nem 1, 2, 3 ou 4 é melhor que o outro.
  • Deixe seu apetite guiá-lo.

Enquanto seu corpo está se adaptando e se curando de anos de desnutrição, é comum que você coma o dobro do que curaria uma vez.

Comer. Seu corpo está morrendo por isso.

2-4 £ de carne gorda por dia pode ser um guia para fins de compras.

É importante que você não restrinja intencionalmente as calorias ou a ingestão de alimentos ou force o jejum. Vou explicar porque no aviso no final.

A maioria das pessoas comem em média entre 2-4 libras / dia. A quantidade depende de muitas variáveis ​​(tipo / corte de carne, teor de gordura, sua atividade, altura, peso, genética, metabolismo) comer até ficar satisfeito.

Quantas vezes para comer na dieta dos carnívoros

Você deve deixar de lado suas noções preconcebidas de quantas refeições comer por dia.

Você deve comer quando estiver com fome. Você deve comer até estar cheio.

Dito isto, fiz um pouco de pesquisa e investigação e descobri que, em média:

  • 70% 2 refeições / dia
  • 20% 1 refeição / dia
  • 10% 3 refeição / dia

1 refeição por dia não é melhor que 2, nem 3 melhor que 4.

Snacks de dieta carnívora

Se você comer carne gordurosa suficiente em sua refeição, você não deve se sentir como um lanche.

Se você se sentir continuamente com fome depois de comer, você precisa:

  1. Coma mais durante as refeições
  2. Coma mais refeições

Muitas pessoas têm o hábito de petiscar e descobrem que têm vontade de fazer lanches mesmo quando não estão com fome. Se é algo que você não pode ou não quer chutar, as cascas de porco podem ser usadas para fazer um lanche. Cuidado com o que eles são cozidos dentro Sem óleos vegetais.

Eu descobri que esse hábito de petiscar se apaga para a maioria dos carnívoros ao longo do tempo.

Primeiros passos: NÍVEIS 1, 2 e 3

Protocolo Nível 1

  • Carne
    • Se é carne ou peixe – é no menu
  • “Lados” e “Exceções”
    • Café e chá
    • Manteiga, queijo e creme de leite pesado
    • Ovos
  • Suplementos (durante adaptação)
    • Sal rosa do Himalaia
    • Eletrólitos
    • Outro (se tiver problemas digestivos – mais sobre estes aqui )
      • Lipase
      • Betaine HCl
      • Bílis de Boi

Protocolo de Nível 2 

  • Carne + Água
    • Sem carnes processadas
    • Nenhum “lado” ou “exceção”
      • Incluindo café, chá, ovos, manteiga, queijo, creme de leite
    • Sem suplementos
      • Exceção: Sal Rosa do Himalaia
      • Exceção: Se você está pulando o nível 1 e indo direto para o nível 2

Protocolo de nível 3

  • Apenas carne (idealmente alimentada com capim e acabada) + água

O nível 3 é a melhor dieta de eliminação.

Cortar tudo, mas (Grass Fed, Grass Finished) Carne e Água

  • Eu sei que isso não é conveniente
  • Eu sei que isso não é barato
  • Eu também sei que se você for tão puro por mais 30 dias, valerá a pena

Se você não puder pagar a carne de capim com capim, então fazer apenas carne e água é o caminho a percorrer (eliminando outras carnes como carne de porco e frutos do mar).

Além do nível 3

Depois de completar 30 dias no Nível 3, você está em uma posição privilegiada para personalizar e aperfeiçoar sua dieta. A partir daqui, você lentamente e sistematicamente adicionar de volta em “alimentos de teste” e avaliar como você se sente e reage a eles.

  1. Comece adicionando de volta no BEEF que não é alimentado com grama / acabado (se você fosse capaz de fazer apenas alimentado com grama, terminado)
  2. Em seguida, teste outras carnes
  3. Então teste ovos
  4. Em seguida, teste laticínios “ok”
  5. Então teste café / chá

Exemplo:

Depois de completar o Nível 3, se você tentar adicionar a carne de porco novamente e notar sintomas, mantenha-a fora de sua dieta regular. Se você testar em laticínios, como queijo, e notar inchaço – corte-o. Mas você pode tentar adicionar ovos de volta, e você se sente bem com eles e gosta de tê-los como um lado. Mantenha-os. Você pode tentar ter seu café da manhã novamente, e apreciá-lo e se sentir bem com ele. Adicione-o novamente. Personalize seu plano.

A melhor maneira de fazer isso é completar o Nível 3 e, em seguida, adicionar novamente 1 item de teste de cada vez usando o BEEF alimentado com grama e terminado como sua linha de base para testar tudo.

Escolhendo níveis

Eu recomendo que a maioria das pessoas comece no Nível 1 por 30 dias.

Se você não é um bebedor de café do que começar no Nível 2 (+ suplementos do Nível 1) é sempre um ótimo lugar para começar.

Eu não recomendo pular para o Nível 3 até ter completado pelo menos 30 dias no Nível 1 ou 2.

Além da Dieta Carnívora “Experiment”

A maioria dos carnívoros se estabelece em algum lugar entre o nível 1 e o nível 2.

Ao completar o nível 3, você saberá onde está o melhor lugar para você.

Se você quiser experimentar adicionando de volta em plantas ou frutas ou açúcares ( eu não recomendo ), mas vá em frente. Apenas lembre-se de testar uma linha de base de carne alimentada com capim e carne bovina acabada é a melhor maneira de obter um feedback preciso.

Enquanto a maioria das pessoas obtém um ótimo feedback de 30, 60 e 90 dias em uma dieta carnívora, para algumas pessoas, reverter os anos de dano leva meses a anos. Quanto mais longo for o seu “teste de experiência”, melhor será o indicador de que você sabe se essa dieta é para você.

Fonte: meat.health

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