Drive Mocassim, Várias Cores, Sapatilha feminina Couro Nobre, Original Via Confort

Vendido por Bela Rafa Calçados TOP! Esse é um dos melhores vendedores de nosso site
(14 avaliações de clientes)

R$84,90 R$120,00 10x de R$8,49 ou no boleto à vista

Limpar
Selos de site seguro. Compra garantida.

BELA RAFA CALÇADOS

Calçados Masculino e Feminino, em Couro, Pronta Entrega.

SAPATILHA, MODELO DRIVE, MOCASSIM

ORIGINAL = VIA CONFORT

Drive: Se destaca por ser um calçado leve, macio e confortável.

Ideal para compor o look

MATERIAL CABEDAL: COURO NOBUCK BRANCO
FORRO: FUNDO COURO
PALMILHA: CONFORT COURO / EVA
SOLADO DE PEÃO DRIVE / BORRACHA ANTIDERRAPANTE

NUMERAÇÃO DISPONÍVEL 33 AO 41
VÁRIAS CORES DISPONÍVEIS : DOURADA / PRETO/ BRANCO / PINK / AZUL BIC / VERMELHO/AMARELO.

Tabela de Medida da Palmilha

33 = 21,5 cm

34= 22cm

35=23cm

36= 23,5cm

37= 24cm

38=24,5cm

39= 25,5cm

40=26cm

41=27cm

Garantia : De Fabricação
Conservação do Calçado : Calçado de Couro, limpe com um pano húmido e seque a sombra.

Informação adicional

Peso 0.400 kg
Dimensões 24 × 16 × 10 cm
Tamanho

33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41

Cor

Rosa Pink, Preto, Branco, Dourado, Vermelho, Azul, Amarelo

14 avaliações para Drive Mocassim, Várias Cores, Sapatilha feminina Couro Nobre, Original Via Confort

  1. Excelente

    • Atendimento:
      5 de 5
    • Prazo de Entrega:
      5 de 5
    • Embalagem:
      5 de 5
    • Produto:
      5 de 5

    Edelvira Vidal (comprador verificado)

    Amei o produto, couro puro, super confortável e entrega super rápido. Vou comprar mais. Vcs estão de parabéns.

  2. otimo

    • Atendimento:
      5 de 5
    • Prazo de Entrega:
      5 de 5
    • Embalagem:
      5 de 5
    • Produto:
      5 de 5

    CASSIA CRISTINA HELENO DA SILVA (comprador verificado)

    otimo, gostei

  3. muito bom

    • Atendimento:
      5 de 5
    • Embalagem:
      5 de 5
    • Produto:
      5 de 5

    CASSIA CRISTINA HELENO DA SILVA (comprador verificado)

    otimo

    • Atendimento:
      5 de 5
    • Prazo de Entrega:
      5 de 5
    • Embalagem:
      5 de 5
    • Produto:
      5 de 5

    Eunice Farias dos Santos

    Pessoal nos tarde. Sou desconfiada em comprar pela internet, mas confesso que me surpreendeu o produto que comprei. Amei, parabéns pelo produto de ótima qualidade e lindíssimo. Eunice Farias dos Santos

  4. indico

    • Atendimento:
      5 de 5
    • Prazo de Entrega:
      5 de 5
    • Embalagem:
      5 de 5
    • Produto:
      5 de 5

    cassia almenara

    Sapato mocassim mto bom, bonito e bom preço. Sempre usei, combina com tudo, super básico, tenho alguns dele, vale a pena.

  5. vale a pena

    • Atendimento:
      5 de 5
    • Prazo de Entrega:
      5 de 5
    • Embalagem:
      5 de 5
    • Produto:
      5 de 5

    Regina cilos

    Eu gostei muito, é igual da foto coube perfeitamente, eu comprei dois pares.

  6. excelente

    • Atendimento:
      5 de 5
    • Prazo de Entrega:
      5 de 5
    • Embalagem:
      5 de 5
    • Produto:
      5 de 5

    Jaque Lopes

    Bem. Achei o produto excelente amei, minhas compras.

  7. muito lindo

    • Atendimento:
      5 de 5
    • Prazo de Entrega:
      5 de 5
    • Embalagem:
      5 de 5
    • Produto:
      5 de 5

    Carol Demarche

    Muito lindo peguei um número maior que o meu aí ficou um pouco apertado mas depois de ter colocado unas duas vezes agora ele tá ótimo e com toda certeza irei comprar novamente.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tire suas dúvidas com Bela Rafa Calçados

  • Quando chegaria em Itajubá MG?

  • O tamanho corresponde a numeração ou precisa ser um numero maior? Aguardo Joana

    No anuncio tem a Tabela de medida correta

  • Pra quando é o pagamento do boleto ?

    Bom dia quando vc gera o boleto ele automaticamente tem até 3 dias ´para pagar.

  • Tem masculinos?

    eSSE DRIVE É FEMININO

  • Bom dia. Porque não consigo falar com alguém para fazer troca? Meu sapato ñ seu em mim. O número solicitado a forma veio grande. Por favor, me ajude. Quero o código para enviar pros Correios.

    bOM DIA , VC TEM A OPÇÃO QUE CHAMA ABRIR TICKET, CLIQUE NELA , É POR ESSE CHAMADO QUE VC ABRE O CAMPO MENSAGEM

  • Calço 36 Vc indicaria um número maior?

    Bom dia, no anuncio tem a tabela de medida do calçado. Confira pela medida para ter mais segurança. Aguardo seu pedido

  • Boa noite,qual seria o valor noatacado?

    Desculpa coloquei errado , esqueci de por a % da plataforma O correto é 75,00

    Bom dia, grades a cima de 5 pares, sai a 58,00 cada mais frete.

  • Olha como faço pra efetuar uma troca? Comprei um número maior que uso..

    Boa noite aparece para vc a opção abrir um tiket é o mesmo que abrir um chamado, nele tem todas as informações.

  • A forma desse mocassim é normal ou tem que comprar um número maior?

    Bom dia, forma normal, siga a tabela de medida

  • O branco está disponível?

    Bom dia, sim esta disponivel

Ver mais perguntas