Como perder a gordura da barriga facilmente em 1 semana

Como perder a gordura da barriga facilmente em 1 semana

Como perder a gordura da barriga facilmente em 1 semana

Maneira mais rápida de perder gordura da barriga facilmente em 1 semana

Uma das maiores dúvidas que tenho é “como eu perco minha gordura da barriga? Eu tentei várias coisas mas nada funcionou ”. Quando eu pergunto o que você tentou, eu ouço 100 abdominais diariamente, cortando calorias drasticamente, excesso de cardio, queimadores de gordura, etc.

Queime Gordura da Barriga Rapidamente. Se você não pode perder sua gordura da barriga, você está usando a abordagem errada. Você não precisa de abdominais, suplementos, fome ou cirurgia pior.

Gordura da barriga, ou gordura visceral, é armazenada em gordura e em torno de seus órgãos abdominais. Pode aumentar os riscos de câncer, pressão alta, derrame, demência, doenças cardíacas e diabetes. Você não pode perder grandes quantidades de peso ou excesso de gordura corporal dentro de uma semana – especialmente visceral ou gordura da barriga. Para ficar mais saudável e perder a gordura da barriga perigosa, você precisará alterar sua dieta, rotina de exercícios e estilo de vida por um longo período de tempo. No entanto, durante uma semana, você pode começar a fazer grandes mudanças no estilo de vida que promovem a saúde. Queime gordura da barriga rapidamente.

Como perder a gordura da barriga facilmente em 1 semana
Como perder a gordura da barriga facilmente em 1 semana

Melhores exercícios de gordura da barriga

V-ups

Comece colocando-o no chão ou no tapete e, lentamente, levante os braços para encontrar os joelhos, formando um V.

Aperte os músculos abdominais e confie na força do seu núcleo para mantê-lo equilibrado nessa posição. Mantenha por tanto tempo quanto possível.

Repita este movimento quantas vezes você puder por um minuto. Perda de gordura da barriga mais rápida.

Bicicletas

Este é o exercício de abs avaliado # 1 para a eficácia no mundo! Melhor queimador de gordura da barriga!

A única coisa a observar é que você se move muito rapidamente durante todo o movimento. Vá devagar e enfatize cada repetição.

Comece com 3 séries de 35 repetições em cada perna. Trabalhe até 50 de cada lado. Maneira mais rápida de perder gordura da barriga.

Torções russa

O maior erro que as pessoas cometem com este exercício não é manter as costas retas. Mantenha as costas o mais reto possível e tente não se curvar.

Pratique na frente de um espelho se você não tiver certeza.

Mantenha as costas retas e pressione o peito para fora. Se isso parecer muito “fácil”, tente segurar um peso de 5 a 10 kg em suas mãos.

Exercício: Comece com 3 séries por 20 repetições no total (mova-se lentamente). Livrar-se da gordura da barriga rápido.

Abdominal Tocando o Dedo do Pé

Este exercício deve ser sentido em seu abdômen inferior e superior.

Mantenha os pés no ar com a parte inferior das costas firmemente contra o tapete. Lembre-se que ao longo de todo este exercício, a parte inferior das costas deve permanecer nesse tapete. Estenda a mão e tente tocar os dedos dos pés (tudo bem se você não puder, vá tão alto quanto puder), e volte para baixo.

Repita este movimento quantas vezes você puder por um minuto. Como perder peso da barriga em 1 semana

Superman

Gordura nas costas é tão sexy quanto um par de potes amarelos brilhantes. Então não negligencie isso, porque é uma parte do seu núcleo.

Levante os braços e as pernas o mais alto que puder ao mesmo tempo por 30 segundos. Se isso é relativamente fácil para você, vá até 1 minuto para cada repetição.

Exercício: Comece com 4 séries por 10 repetições no total. A melhor maneira de perder gordura da barriga.

Pranchas de Salto

Comece na posição normal da prancha e simplesmente pule as pernas para os lados, mantendo os pés juntos.

Continue alternando as pernas para a direita, pernas para trás e pernas para a esquerda. Certifique-se de manter seu abdômen apertado e envolvido durante todo este exercício.

Repita este movimento quantas vezes você puder por um minuto. Dicas para perder gordura da barriga.

Variação de Toque no Dedo do Pé

Comece colocando no chão.

Alcance um braço para cima enquanto você também levanta a perna oposta ao mesmo tempo.

Mantenha o outro joelho apoiado para manter o apoio e mantenha os músculos abdominais envolvidos.

Repita este movimento quantas vezes você puder por um minuto. Como queimar gordura da barriga rápido.

Abdominais Clássicos

Eu acho que todos nós sabemos como fazer um abdominal. Certifique-se de apertar seus músculos abdominais enquanto você levanta.

Concentre-se mais em engajar seu núcleo em vez de apressar este exercício para fazer o maior número possível.

Um abdominal mais lento feito corretamente é mais eficaz do que se jogar o mais rápido possível.

Repita este movimento quantas vezes você puder por um minuto. Perder gordura da barriga naturalmente.

 

 

Fonte: Allforyourbeauty

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