Como emagrecer as pernas

Como emagrecer as pernas -

Para emagrecer as pernas deve-se investir em exercícios que exijam muito esforço das pernas, como, por exemplo, corrida, caminhada, andar de bicicleta, spinning ou andar de patins. Esse tipo de exercício irá aumentar o gasto calórico corporal e irá utilizar uma boa quantidade de gordura acumulada nas pernas.

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O lema reduza gordura e aumente músculo deve ser seguido diariamente, assim evita-se a flacidez, aumenta-se o bumbum e define-se melhor os quadris e pernas.

Mas, para garantir que a gordura das pernas seja queimada, é muito importante não consumir gorduras na alimentação, adotando uma dieta hipocalórica. Dietas muito restritivas podem gerar ansiedade e não resultar, portanto, o ideal é ir alterando sua dieta aos poucos.

O segredo para emagrecer naturalmente é seguir a dupla exercícios e dieta, porque a dieta irá impedir que novas gorduras sejam acumuladas, e o exercício irá queimar a gordura existente.

Fazer exercícios de musculação com as pernas também é importante, pois garante o aumento da massa muscular, evitando a flacidez e, consequentemente, diminui a aparência da celulite. Uma boa dica é fazer um exercício aeróbico, como esteira ou bicicleta, em um dia, e os exercícios de musculação no outro.

Fazer exercícios com as pernas irá queimar a gordura acumulada nelas, irá deixá-las mais torneadas, firmes e irá combater a celulite. O resultado será visto em, aproximadamente, 20 dias e será progressivo, à medida que o indivíduo mantém a prática de exercícios e a dieta, sempre orientados pelo educador físico e pelo nutricionista.

 

Fonte : http://www.tuasaude.com/

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